(TAG) Namorados Literários

Olá a todos! Hoje trago-vos uma TAG que representa muito o dia de hoje, Dias dos Namorados.

Vi esta TAG no blog da Catarina espero que gostem 🙂

Imagem

 Beija-me!

Qual o beijo literário que te fez derreter bocadinho a bocadinho?

O primeiro beijo entre Four e a Tris da trilogia Divergente, qualquer beijo entre estes dois deixa-me triste porque o Four não existe e eu não sou a Tris xD

 Na Cama

Qual foi a cena mais escaldante que já leste?

Qualquer cena do Hotelle de Emma Mars, que são demasiado picantes para o meu gosto. Não gostei do livro :s

O Melhor é fazer as Pazes

Eles só discutem mas cada vez que se veem é fagúlhas por todo o lado! Nomeia um casal assim.

O Drew Evans e a Katherine Brook da saga Tangled. Mal posso esperar pelo segundo livro!!!

O Fruto Proibido

Qual a relação proibida porque torces de qualquer jeito?

Jim Heron e Devina da saga Anjos Caídos eu quero que eles fiquem juntos mesmo que ele seja anjo e ela demónio :c

Suspiros, suspiros

Qual é o casal mais fofo da literatura?

Mia Thermopolis e Michael Moscovitz da saga O Diário da Princesa. Eles têm uma relação tão querida e o Michael é simplesmente um santo por aturar os dramas da Mia xD

Felizes para Sempre

De todos os casais sobre os quais já leste, qual deles significa para ti a perfeição?

A Hazel e o Augustus do livro A Culpa é das Estrelas, porque eles conseguem ter uma relação divertida mas compreendem que o mundo não é cor-de-rosa.

Queres Casar Comigo?

Qual foi a troca de alianças que te deixou nas nuvens?

Mackensie Elliot e o Carter Maguire do Um dia Perfeito, eu amo livros sobre casamentos mas este é o meu número um!

Amo-te!

Vá, conta-me lá… Qual é aquela declaração de amor?

A Hazel e o Augustus do livro A Culpa é das Estrelas.

Capitulo 20, página 211

Chamo-me Hazel, Augustus Waters foi o grande amor desafortunado da minha vida. A nossa foi uma história de amor épica, e eu não vou ser capaz de dizer mais do que uma frase sobre ele sem desaparecer numa poça de lágrimas. O Gus sabia. O Gus sabe. Não vos vou contar a nossa história de amor porque – como todas as verdadeiras historias de amor – ele morrerá connosco, como deve ser. Eu tinha esperança de que fosse ele a fazer-me uma elegia, porque não há ninguém que mais gostasse de ter… – Comecei a chorar – Muito bem, como não chorar. Como é que eu estou… bem. Okay.

Até ao próximo capitulo,

Catarina

12 thoughts on “(TAG) Namorados Literários

    • Olá 🙂
      Têm que ler “A culpa é das Estrelas” é simplesmente brutal!
      E a saga “Anjos Caídos” também é super boa principalmente para quem gosta de romances sobrenaturais :p
      Beijinhos!

  1. diariodachris says:

    Concordo com a Tris e o Four e com a Hazel e o Augustus. Estou muito ansiosa para ver como vão retratar estas personagens nos filmes..
    Beijinhos*

Leave a Reply

