TBR de março

Olá a todos!

Espero que durante este mês consiga ler mais do que em fevereiro visto que este mês não tenho trabalhos para entregar.

1. Os Céus de Montana de Nora Roberts: infelizmente no mês passado fiquei a meio do livro e estou a gostar bastante!

9885630

2. Paga o que deves de Nilton: este livro foi-me emprestado por um colega da faculdade e eu não consigo dizer que não a livros por isso vou lê-lo.

12172308

3. O Presente de Britney e Lynne Spears: a verdade é que sou uma grande fã da Britney Spears e tinha que comprar o livro dela e lê-lo, mesmo que não seja bom, ops.

13609743

4. Juntos ao luar do Nicholas Sparks: apenas li um livro do autor e toda a gente que eu conheço gosta bastante da sua escrita. Com o outro livro tive algumas duvidas se gostava ou não do autor. Por isso espero que este não me deixe com duvidas.

11250954Caso queiram que eu faça alguma opinião aqui no blog por favor digam-me nos comentários.

Até ao próximo capitulo,

Catarina

9 thoughts on “TBR de março

  1. Olá Catarina. 🙂

    Tenho curiosidade no do Nicholas Sparks, pois também sou uma apreciadora do escritor. 🙂

    Beijinhos e boas leituras, espero que consigas atingir os teus objectivos. 😀

Leave a Reply

