(Opinião) “Os Céus de Montana” de Nora Roberts

Imagem

Sinopse

Quando Jack Mercy morreu deixou um rancho no valor de muitos milhões de dólares. Agora, as suas três filhas – cada uma nascida no seio de um casamento diferente e sem ligação com as irmãs – reúnem-se para ouvirem a leitura do testamento.

Mas as jovens ficam chocadas ao descobrirem que, antes de qualquer uma delas poder herdar a sua parte, terão de viver em conjunto no rancho. Será isso possível sendo irmãs…mas completamente estranhas?

Cedo vão ter de descobrir, pois ao herdarem o rancho também herdaram um antigo inimigo. E se o azedume e as feridas antigas as dividirem, serão destruídas sem piedade.

Saída de emergência

Opinião

O segundo livro que alguma vez li da autora, de facto concordo com o que toda a gente diz, Nora Roberts sabe contar romances e este não me desiludiu.

Neste livro não temos apenas um romance mas sim três, acontecem naturalmente sem sentirmo-nos que a autora pressionou para que os mesmos acontecessem, é preciso realmente grande imaginação e esperteza para fazer três romances diferentes e brilhantes num só livro.

A parte de mistério nos livros da autora foi uma estreia para mim e não tenho razões de queixa, este deixa-nos durante a história agarrados e a pensar que toda a gente poderá ser culpada.

Outro lado positivo deste livro e da escrita da autora é que esta explica todos os termos técnicos relacionados com a vida no rancho e acabados por perceber mais sobre o mesmo.

Infelizmente a autora não conta a história num só ponto de vista mas sim de vários, o que nos causa grande confusão especialmente quando não temos no início no capítulo a dizer de quem é o ponto de vista, até mesmo por vezes a meio de um capítulo é mudado o ponto de vista e só o conseguimos perceber quando a história começa a não fazer sentido.

Aconselho este livro a todos que gostem de romances e mistério, visto ser uma perfeita conjugação dos mesmos.

Citação: Acreditava que os homens não respeitavam a beleza. Usavam-na.

Pontuação

 Imagem

Goodreads: 4.04

Até ao próximo capitulo,

Catarina

3 thoughts on “(Opinião) “Os Céus de Montana” de Nora Roberts

Leave a comment