TBR de abril

Imagem

Olá a todos!

Finalmente é abril e isso significa que a faculdade esta acabar que por sua vez significa que vou ter todo o tempo do mundo para ler, não podia estar mais feliz!

1. Sob o Céu que Não Existe de Veronica Rossi: mais uma distopia sendo que esta toda a gente só diz coisas boas. Ainda estou no inicio do livro, no entanto não estou a achar nada demais.

Imagem

2. Uma Grandiosa e Terrível Beleza de Libba Bray: Depois de ler “Os Adivinhos” da autora tinha que ler este, para poder comprar a escrita e se de alguma forma existe alguma coerência na forma como cria os seus livros.

Imagem

3. Wait for You de J. Lynn: comecei a ler em março e a história não me cativo como estava a espera, não compreendo o porque de tanta gente gostar do livro.

Imagem

4. Twisted de Emma Chase: é o segundo livro da saga “Tangled” e visto ter amado o primeiro estou bastante curiosa para ver como a autora continuou com a história e se é tão bom como o primeiro.

Imagem

5. Die For Me de Karen Rose: o primeiro livro que leio da autora, não planeava ler nada assim tão cedo da mesma. No entanto fui convidada a fazer uma read-a-long do livro e não resisti.

Imagem

Caso queiram que eu faça alguma opinião aqui no blog por favor digam-me nos comentários.

Até ao próximo capitulo,

Catarina

Leave a Reply

