(TAG) Goodreads

goodreads-logo

Olá a todos! Hoje trago-vos uma TAG que vi no blog da Catarina e como eu amo e não consigo viver sem o Goodreads decidi fazer. Espero que gostem!

1. Qual o último livro que marcaste como lido?

1

2. Qual ou quais os livros que estás a ler no momento?

2

3. Qual o último livro que marcaste como “To Read”, isto é, “Para ler”?

3

4. Qual o livro que planeias ler em seguida?

4

5. Usas o sistema de estrelas para classificar os livros?

5

5 Estrelas – Amei!

4 Estrelas – Gostei muito.

3 Estrelas – Gostei.

2 Estrelas – Não gostei

1 Estrelas – Odiei.

6. Estabeleceste alguma meta de livros a ler este ano?

6

Estou a pensar em aumentar a minha meta para 80 livros.

7. Tens alguma “Wishlist”? Ou seja “Lista de Desejos”?

Não tenho nenhuma wishlist :c

8. Que livro planeias comprar em breve?

7

9. Tens alguma citação favorita?

8

10. Pertences a algum grupo no Goodreads?

Infelizmente não pertence a nenhum grupo.

Até ao próximo capitulo,

Catarina

4 thoughts on “(TAG) Goodreads

  1. Karen Rose já sabes o que eu acho e eu sei +- o que estás a achar;
    The Hunger Games gostei mesmo muito; O Circo dos Sonhos e Entre o Agora e o Nunca idem idem, aspas aspas
    Também quero ler O Segredo do Meu Marido, mas provavelmente vou para ebook 😛

Leave a Reply

