Wrap Up de maio

Olá a todos!

Este mês li quatro livros e não segui bem o meu TBR, no entanto, todos os livros que li este mês gostei!

1. Os Jogos da Fome de Suzanne Collins: eu já tinha visto o filme antes de começar a ler o livro, claro que o livro é melhor que o filme, no entanto eu não sei porque mas a personagem principal irrita-me um pouco.

Imagem2. Em chamas de Suzanne Collins: gostei mais do primeiro livros, achei que este não tinha tanta ação como o primeiro e a personagem principal continua a irritar-me. Não estou com pressa em ler o terceiro livro porque houve alguém que me contou o final -.-

Imagem

3. O Circo dos Sonhos de Erin Morgenstern: tinha expetativas muito altas para este livro, gostei bastante da história mas não gostei da narrativa que alternava entre o passado e o presente.

Imagem

4. Um Mar de Rosas de Nora Roberts: eu amei este livro! Realmente a autora tem um talento enorme para escrever romances. Adorei tudo, as personagens, o drama, o romance, tudo. Foi o livro do mês!

Imagem

Foi um mês muito bom apesar de não ter lido tantos livros como o passado mês 😀

Até ao próximo capitulo,

Catarina

5 thoughts on “Wrap Up de maio

  1. Bem, o único livro que não li deste Wrap Up foi o de Nora Roberts e acerca do Jogos da Fome, concordo contigo, nesse livro a Katniss também me irritou mas nos seguintes livros suavizou um pouco a coisa.
    Eu gosto do Circo dos Sonhos mas achei os espaços de tempo demasiado grandes e depois ficamos com a sensação que muita coisa se passou e nós não sabemos…
    Boas leituras ! :)*

Leave a Reply

