(Opinião) Quarteto de Noivas

bride quartet

Sinopse

“Quando eram crianças, as quatro amigas Mackensie, Emma, Laurel e Parker, passavam horas a imaginar como seria um dia de casamento perfeito. Anos mais tarde, as suas fantasias tornam-se realidade, mas de uma forma que não esperavam: criaram uma empresa de organização de casamentos e realizam os sonhos de outras mulheres.”

Opinião

Esta série é sobre quatro amigas que tem uma empresa que organizava casamentos e cada livro concentra-se na história de cada uma das amigas.

No geral achei que é uma serie muito amorosa! No entanto não esperem muito da mesma senão vão ficar desiludidos porque são apenas histórias com muito romance e drama.

Muitas das situações que vemos nos livros pensamos “a serio? Isto simplesmente não acontece na vida real!” mas para mim não teve qualquer problema porque eu gosto de histórias assim.

As personagens foram muito bem contruídas e cada uma delas tinha uma personalidade bem distinta que por muitas vezes os autores falham nesse parâmetro.

A amizade entre as quatro amigas deixou-me a roer de inveja, não são apenas amigas mas sim família umas das outras e a cumplicidade que estas têm é simplesmente o que qualquer pessoa quer numa amizade.

A escrita da autora, uau, simplesmente maravilhosa! Nora Roberts sabe realmente ser profunda e por isso os livros tem citações lindas! Mas a minha preferida foi: “o porquér e a vida tinham muito em comum. Jogava-se com as cartas que se tinha, calculavam-se as probabilidades e aceitava-se o jogo, ou não. E quando as cartas não prestavam, fazia-se bluff quando o trofeu valia a pena e se se tivesse tomates para isso.”

O livro que gostei mais foi o último, “Felizes para Sempre”, porque teve assuntos como violência doméstica e muito drama! O que gostei menos foi “O Sabor do Momento” apesar deste ser o favorito de muita gente desiludiu-me bastante, realmente não era o que eu estava a espera.

Um Dia Perfeito

5

Um Mar de Rosas

5

O Sabor do Momento

4

Felizes para Sempre

5

Resumindo, esta série é para quem gosta de romances com bastante drama.

Até ao próximo capitulo,

Catarina

Advertisements

3 thoughts on “(Opinião) Quarteto de Noivas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s