(TAG) Cenários de Verão

Olá a todos hoje vou fazer um TAG que foi criada pela Joana do canal Little House of Books!

1. Foste viajar até um país que sempre quiseste conhecer e levaste um dos teus livros favoritos contigo. Mas perdem a tua bagagem… Por que livro viajarias km e km para voltar a ter nas mãos?

meg cabot

O Diário da Princesa de Meg Cabot. Eu simplesmente amo este livro! Foi-me dado quando tinha 9 anos e foi o primeiro livro que alguma vez li *.*

2. Ouves gritos e depressa percebes que um livro se está a afogar. Que livro se estava a afogar, visto que tu assim que o vês decides voltar para trás e sentares-se na toalha a apreciar o espectáculo?

Louca por Compras de Sophie Kinsella! Não posso com esse livro, sim eu sei que muita gente gosta dele, mas eu não.

3. Adoras ir a parques aquáticos no verão porque te divertes sempre imenso por lá! Que livro super divertido levas contigo para te fazer companhia?
Um livro da autora Meg Cabot, porque ela consegue por as personagens nas posições mais estranhas que algumas vez li.

4. O que há de melhor no verão senão os gelados? O único problema é derreterem depressa! Que livro derreteu o teu coração?

Sozinho da Ilha de Tracey Garvis-Graves é um dos meus livros preferidos de sempre e tem um romance que eu gostaria muito de ser eu a protagonista.

5. Encontras-te no teu jardim, deitado/a na tua rede a ler um livro gigante, mas do nada aparece um enxame de abelhas! E usas então o livro que estás a ler para as esmagares! Qual é o livro?

Nómada de Stephenie Meyer é um livro que tem 620 páginas de pura perfeição. Já agora alguém sabe quando é que a senhora Meyer se decide a continuar a série?

6. Estás a caminho da piscina quanto de deparas com uma mega promoção numa livraria. Entras e vês por lá um livro que queres imenso ler! Que livro encontras?

Quando Éramos Mentirosos de E. Lockhart recentemente toda a gente fala deste livro dizendo que é muito bom e cheio de mistério, logo, eu estou muito curiosa!!!

7. Oh não!!! Adormeces-te ao sol com um livro em cima da tua barriga! Que livro não te importavas de ter marcado na pele?

Esta é complicada… Talvez Também Há Finais Felizes de Fernanda Serrana por ser um livro que lida com o dia a dia de uma pessoa que luta contra o cancro e sai vitoriosa.

8. O verão é a estação do ano ideal para acampar! Contudo pode tornar-se um pouco assustador… Durante a noite acordas com um barulho bem estranho do lado de fora da tua tenda. De que livro te lembras automaticamente?

Die For me da Karen Rose. Tenho de agradecer a Catarina do Páginas Encadernadas por isso…

Até ao próximo capítulo,

Catarina

Leave a Reply

