(TAG) Taylor Swift Book

Olá a todos!

Tenho que confessar o meu amor pelas musicas da Tay Tay e quando vi esta Tag no youtube da Katytastic, pensei, Taylor Swift e livros? Hell yeah!

taylor-swift-768-1

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolhe um livro ou saga que tinha a certeza que amavas mas depois já não queria ter nada a ver com ele.

A saga Sangue Fresco. Ao inicio gostei bastante mas depois a autora começou a esticar a historia… Esticou tanto que no final eu acabei o nosso relacionamento.

2. Red – um livro que tenha uma capa vermelha.

1984 de George Orwell, que é o livro que estou a ler no momento. Estou a achar muito lento o que o torna bastante secante.

3. The Best Day – um livro que te faça sentir nostálgica.

O Diário da Princesa da Meg Cabot porque foi o primeiro livro que eu li e é um dos meus favoritos.

4. Love Story – um livro com um amor proibido.

Os Maias de Eça de Queirós, afinal de contas eram dois irmãos…

5. I Knew You Were Trouble – um livro com uma personagem má mas que continuas a ama-la.

Devina da saga Anjos Caídos esta mulher é mesmo má mas por outro lado é uma má com tanto estilo que acabamos por adora-la.

6. Innocent – escolhe um livro que alguém te estragou o final.

Convergente de Veronica Roth muito obrigada Christine do polandbananasBOOKS.

7. Everything Has Changed – escolhe uma personagem que cresce bastante a medida que a história se desenvolve.

Mia Thermopolis da saga Os Diários da Princesa da Meg Cabot.

8. You Belong With Me – o livro que mal podes esperar para ver nas livrarias.

Possessão de J. R. Ward o quinto livro da saga Anjos Caídos. Ainda por cima sai no dia dos meus anos. É o destino.

9. Forever and Always – escolhe o teu casal literário preferido.

Mia Thermopolis e Michael Moscovitz. São simplesmente uns fofinhos *.*

41801_190415390432_7329174_n

10. Come Back, Be Here – um livro que não emprestarias por teres medo de o perder.

O Diário da Princesa de Meg Cabot, sim já deu para perceber como eu amo este livro.

11. Teardrops On My Guitar – um livro que te fez chorar bastante.

A Culpa é das Estrelas de John Green, mas a culpa não foi das estrelas digo-vos já! A culpa foi mesmo do John Green!!!!

12. Shake It Off – um livro que ames muito que nem te importa o que os outros acham.

Vou ser super original na última pergunta…

O Diário da Princesa de Meg Cabot xD já disse que vai haver continuação desta saga? Estou tão feliz!!!!

Até ao próximo capítulo,

Catarina

Leave a Reply

