(Lançamento) Proposta Inconveniente de Patricia Cabot (Julho)

Olá a todos!

Para quem não sabe eu sou uma enorme fã da autora Meg Cabot, e no ano passado foram lançados dois livros dela com o seu pseudónimo de Patricia Cabot (a autora escreve neste pseudónimo porque são romances históricos para adultos).

Gostei muito dos livros que foram publicados em Portugal e decidi contactar o Grupo Leya para saber se tinham planos para publicar mais livros da autora. Enviei um mail no passado dia 27 e no dia seguinte recebi esta resposta:

Imagem

Por curiosidade e para vos dar mais informações enviei outro mail a perguntar se me poderiam divulgar o nome. E recebi hoje a resposta, que foi esta:

Imagem

Resumindo, em Julho será lançado “Proposta Inconveniente” da Patricia Cabot pela editora Quinta Essência.

Aqui têm a seguinte sinopse que eu traduzi:

Aventureira, franca, Payton Dixon tem dois sonhos apaixonados… Ter um veleiro e o amor de Capitão Connor Drake. Mas estes sonhos parecem estar fora do seu alcance, uma vez que o seu amado capitão está prestes a casar-se com outra, e pior, é que o seu pai traidor vai dar um navio como um presente de casamento.

Payton desencadeia um escândalo e todos os tipos de problemas. Enquanto Drake não se consegue decidir, se a quer matar ou amar.

Imagem

Estou bastante ansiosa para o lançamento deste livro!

Gostaria de agradecer ao grupo Leya por terem sido rápidos nas suas respostas e eficazes.

Até ao próximo capitulo,

Catarina

 Atualizado: O livro já tem opinião aqui no blog.

4 thoughts on “(Lançamento) Proposta Inconveniente de Patricia Cabot (Julho)

  1. Bem eu perguntei pelo facebook e nem responderam, realmente por email se calhar é mais fácil, por vezes =)

    uau que bom estou muito contente, yaaay! também adoro esta autora!! 😀

    • Eu fiquei mesmo surpreendida com a rapidez deles.
      Mandei mails a várias editoras e eles foram os únicos que me responderem logo. Fiquei mesmo feliz.
      Se mandares mail, manda para info@leyaonline.com e não para o geral.
      Agora só temos que esperar!

Leave a comment